Proposta Pedagógica

A proposta pedagógica é pautada no lúdico onde a criança tenha o prazer em aprender e descobrir coisas novas, visamos também a interação onde o aprendizado é concretizado através da troca de experiências.

Nossas salas são amplas e tudo é pensado visando a identidade e autonomia para o desenvolvimento físico e sensação de pertencimento.

Possuímos grade curricular diversificada e dinâmica, isso possibilita o desenvolvimento físico, cognitivo (aprendizagem), afetivo e emocional.

A equipe da JERBS é composta de professores formados juntamente com uma psicopedagoga, duas coordenadoras e mais um time todo, assim conseguimos dar suporte dentro da sala de aula, assim como fora do ambiente escolar atendendo pais e familiares. Procuramos manter um relacionamento aberto e diário com as famílias, pois nosso objetivo é o mesmo, o desenvolvimento integral de nossos alunos.